O patrocínio não inclui: A venda de espaço publicitário, endosso, empreendimentos conjuntos, consultorias e ofertas incondicionais, doações, heranças ou presentes. Só serão aceitos patrocínios de pessoas físicas e/ou jurídicas que estejam alinhadas aos pilares do Desirée TV, que refletem uma cultura sustentável, vegana, solidária, compassiva e regenerativa.
Finalidade: O Desirée TV não é uma organização sem fins lucrativos, mas também não visa o lucro como fator primordial, o aporte financeiro é necessário para manutenção ativa do projeto bem como para manter o nível das informações o mais elevado possível, uma vez que prezamos pelos estudos e investimento em novas fontes de aprendizado para passar o melhor e mais atual conteúdo para os espectadores. Investimento em novos cursos, palestras, conferências e eventos que trarão conteúdo, valorização e significado ao Desirée TV sempre será feito, e, para isso, um capital financeiro é fundamental.
 
Manter a independência: A nossa reputação depende da nossa independência. Qualquer parceria que entremos não deve comprometer nossa independência. Se isso acontecer, então consideraremos nos retirar da parceria ou patrocínio.
 
Apartidarismo: Nenhuma informação veiculada pelo Desirée TV terá cunho político ou partidário, o projeto não tem finalidade de levantar bandeira política nem discutir questões ideológicas, mas informar o público acerca de conteúdos eco-friendly e veganos, disseminando o estilo de vida mais consciente, sustentável, compassivo e regenerativo.

Conflitos de Interesse: Não trabalharemos com organizações quando houver conflito de interesses (real ou percebido) com o nosso trabalho.

Controle editorial: Só aceitamos verbas quando retemos o controle sobre as atividades e a propriedade intelectual do projeto em questão. Nós sempre manteremos o controle editorial sobre o material publicado no Desirée TV, embora estaremos muito abertos a novas ideias, sugestões e feedback de nossos patrocinadores e parceiros apoiadores.
 
Integridade e transparência: Seremos transparentes sobre quem estamos trabalhando e a natureza das parcerias em que estamos envolvidos.
 
Abordagem colaborativa: Incentivaremos os patrocinadores a participar de forma colaborativa e a fazer parte de algo significativo. Visaremos patrocinadores que querem ter um diálogo autêntico e que estão dispostos a envolver seu público em torno das questões por nós abordadas. 
Só aceitaremos patrocínio de pessoas físicas e/ou jurídicas que atuam com responsabilidade socioambiental e com processos livres de crueldade para com os animais, ou seja, empresas transparentes e que evidenciam claramente um compromisso com a responsabilidade social, ambiental e com a causa animal (veganismo).

compromisso

ético do Desirée TV

Aqui estão delineados os princípios éticos que sustentam as decisões que tomamos sobre com quem trabalhamos em parceria. Eu, Taiara Desirée, como idealizadora e CEO do presente projeto, bem como qualquer pessoa que venha a trabalhar comigo nessa caminhada, somos guiados por essa política ética aqui exposta. Antes de tudo, reconhecemos os valores de trabalhar em parceria com outras organizações de interesse mútuo que procuram oportunidades para colaborar.
 
O Desirée TV procura trabalhar com uma gama de organizações que apoiam a nossa missão e que estão alinhadas aos propósitos de vida inseridos neste projeto. Por patrocínio entendemos um arranjo comercial em que um patrocinador fornece uma contribuição financeira para apoiar as atividades do Desirée TV.
Além disso, deve ser levado em consideração a adequação do financiador se houver (real ou percebida) de que o indivíduo ou organização está substancialmente associado a qualquer dos itens mencionados acima.
 
Por fim, destaca-se, mais uma vez, que o intuito do Desirée TV é ser um programa informativo, onde os valores éticos não são vendidos ou negociados. A transparência, honestidade e o compromisso moral com as informações são pontos proeminentes em todo o projeto, que tem como causas primordiais o ativismo ambiental e vegano, pois, como costumo dizer: "Sinto ser meu dever disseminar informação sobre um estilo de vida consciente e assim continuarei a fazer por um mundo com mais sentido".
 
Solidariedade: 10% de toda verba, patrocínio ou contrato fechado com o Desirée TV será destinado a doações para ONGs que atuam com causas socioambientais e veganas.
 
Taiara Desirée
02 de fevereiro de 2020.
Não aceitamos qualquer forma de patrocínio de indivíduos, organizações ou indústrias associadas direta ou indiretamente com os seguintes produtos e/ou serviços:
  • Armas e munições
  • Medicamentos (não prescritos, recreativos)
  • Tabaco
  • Energia nuclear
  • Trabalho sexual ou pornografia
  • Jogos de Azar
  • Eventos que envolvem crueldade animal
  • Abuso dos direitos humanos
  • Práticas de trabalhos exploratórios (incluindo, mas não se limitando a sweatshops, supressão da atividade sindical, trabalho infantil, discriminação, condições de pagamentos precárias)
  • Irresponsabilidade ambiental
LOGO PRETO.png

ACOMPANHE TUDO!

Adoraríamos ouvir você!

FALE CONOSCO

WHATSAPP

+55 (83) 99127-4997

Taiara Desirée

© 2020 ​Desirée TV por Taiara Desirée.

CNPJ 26.259.889/0001-10. Todos os direitos reservados.